AEH-ACADEMIA DE ESGRIMA HISTÓRICA

CAMPEONATO NACIONAL DE KEMPO-GLADIADORES

No passado sábado, dia 20 de abril, realizou-se o Campeonato Nacional de Kempo-Gladiadores, sob a égide da Federação Portuguesa Lohan Tao Kempo.

A competição realizou-se no Pavilhão Rainha Dona Leonor, no concelho das Caldas da Rainha, e estiveram presentes vários clubes em representação de todo no país, de norte a sul.

A AEH Loures esteve muito bem representada pelos 11 atletas da Escola Básica de Loures, tendo todos estado em excelente nível.

Estiveram presentes os seguintes atletas:

• Duarte Barreto – 2.º lugar (individual 8-10 anos) e 3.º lugar na equipa de 3x3 (8-10 anos);
  • Tomás Mateus – 3.º lugar (individual 8-10 anos) e 3.º lugar na equipa de 3x3 (8-10 anos);
  • Matilde Carvalho – 3.º lugar na equipa de 3x3 (8-10 anos);
  • Ana Mendes;
  • Neymar Silva;
  • Tomás Monteiro;
  • Davi Santos;
  • Duarte Ferreira;
  • Helton Furtado
  • Alexander Boiko;
  • Manuel Santos;

Parabéns a todos os atletas, ao treinador Paulo Polido e ao adjunto Gonçalo Polido.

Gostaríamos também de agradecer a todos os que permitiram que esta aventura chegasse a bom porto.

Primeiro à escola e ao agrupamento, na pessoa da sua coordenadora professora Susana Ferraria e a da auxiliar Olga Guerreiro (incansável a tomar conta de todos os "seus" meninos).

Segundo à Câmara Municipal de Loures pelo continuado apoio e a cedência do autocarro que permitiu a deslocação do grupo.