COMISSÃO COMEMORATIVA DOS 50 ANOS DO 25 DE ABRIL

COMEMORAÇÕES DOS 50 ANOS DO 25 DE ABRIL | AGENDA 25.04 | AÇÃO COLABORATIVA

A pedido da Comissão Comemorativa dos 50 anos do 25 de abril, divulgamos que, no âmbito das celebrações dos 50 anos do 25 de abril, a Comissão Comemorativa criou a Agenda 25.04, uma ferramenta colaborativa que permite aos organismos estatais, aos municípios, às freguesias e às mais variadas organizações da sociedade divulgarem, para consulta pública, as iniciativas que estão a desenvolver para assinalar a data, agregando num único local todas as iniciativas existentes.

Nesse sentido, a Comissão convida os municípios, as freguesias e as associações da sociedade civil a submeterem os eventos que têm previstos realizar em agenda.50anos25abril.pt/submeter-evento, podendo as iniciativas a desenvolver ser submetidas a qualquer momento.

Solicitávamos a Vossa melhor colaboração no sentido da divulgação desta plataforma junto das respetivas Freguesias e, bem assim, das associações sediadas ou com atividade no território do Município.

Partilha-se, ainda, o link  de acesso ao selo das Comemorações, elemento agregador deste momento único, o qual deverá constar nos materiais que vierem a ser produzidos e o respetivo manual de normas, https://we.tl/t-RrMqhOP9wX.

Por fim, deixamos a sugestão de que acompanhem as Comemorações dos 50 anos do 25 de abril através do site da Comissão Comemorativa (50anos25abril.pt) e das suas redes sociais Facebook | X | Instagram, bem como os contactos da Comissão Comemorativa dos 50 anos do 25 de abril: geral@50anos25abril.gov.pt; + 351 213 217 183.

Apoio: Câmara Municipal de Loures.