Espaço Dirigente Associativo

ASSOCIAÇÃO ALTO ASTRAL DE CAPOEIRA

FESTIVAL & FEIRA MULTICULTURAL CAPOEIRA

Agora é oficial, pode preparar seu Alto Astral e traga para partilhar com pessoas vindas de vários países, serão dias de muito aprendizado e trocas de conhecimento, começando com a nossa roda de abertura na sexta e terminando com uma grande Feira multicultural no domingo á tarde/noite. Por entre o caminho, oficinas, espetáculos, rodas de capoeira, percussão, dança e muito conhecimento.

Faça sua inscrição através do link e consulte o Programa:

Festival & Feira Multicultural Capoeira Alto Astral 2024

Apoio: Câmara Municipal de Loures.