TaekwonDo Clube de Santo António dos Cavaleiros

13.º WorkShop – Desportos de Combate

No passado dia 8 de outubro de 2002, o TaekwonDo Clube de Santo António dos Cavaleiros, realizou-se no Pavilhão da Escola General Humberto Delgado, em Santo António dos Cavaleiros, o 13.º WorkShop – Desportos de Combate, concluindo com sucesso a Ação de Formação "presencial" de cariz internacional, lecionada pelos Mestres Patri Martinez Cano - Espanha, Maria Gilgen - Suíça, Diego Morine - Brasil, Gustavo Diaz - Espanha, Nuno Antunes e Hélder Jesus de Portugal.

Estiveram presentes 125 formandos dos quais 40 treinadores com necessidade de créditos para a renovação da cédula de treinador (TPTD - Código 266632451).

Este workshop contou com o apoio da Câmara Municipal de Loures, União de Freguesias de Santo António dos Cavaleiros e Frielas e das Associações Portugal Taekwondo Norte, Portugal Taekwondo Centro e Associação Taekwondo Lisboa e está integrado no programa "Desporto para Todos" protocolado com o IPDJ e da "Bandeira da Ética" com o PNED.

O TaekwonDo Clube de Santo António dos Cavaleiros, agradece a presença da Dr.ª Sónia Paixão, Vice-Presidente do Município de Loures e do Dr. Jorge Silva, Presidente da União de Freguesias de Santo António dos Cavaleiros e Frielas, na cerimónia de encerramento da atividade.

Link para mais informações.

Relatório da Atividade (pdf)