TaekwonDo Clube de Santo António dos Cavaleiros

Curso Nacional de Juízes de Técnica de Taekwondo

Caros Juízes de Técnica, Treinadores e Atletas

Vem o Conselho de Arbitragem da Federação Portugal Taekwondo em parceria com o Taekwondo Clube de Santo António dos Cavaleiros, levar ao vosso conhecimento que no próximo dia 12 de março vai levar a cabo a formação para Juiz de Técnica de Categoria Nacional, e a respetiva reciclagem para os juízes anteriormente formados, visando esta formação suprir uma das grandes lacunas que temos na arbitragem nacional, a pouca quantidade de juízes Nacionais de Técnica.

Esta formação será ministrada pelo Árbitro Internacional Mestre Paulo Martins, a qual terá lugar na Escola General Humberto Delgado, na Rua António Sérgio 2660-228 em Santo António dos Cavaleiros - Ginásio e Auditório (link).

Devemos salientar que esta formação está dependente na sua realização pelo número de inscritos e está limitada a um máximo de 25 participantes, pelo devem assegurar o mais rápido possível a vossa vaga.

Link para mais Informação

Apoio: Taekwondo Clube Santo António dos Cavaleiros, Câmara Municipal de Loures, União de Freguesias de Santo António Cavaleiros e Frielas, Portugal Taekwondo Norte, Centro, Sul e Ilhas.