Espaço Dirigente Associativo

PANATHLON CLUBE DE LISBOA

ÉTICA SUMMIT 2024

O Ética Summit 2024 é um evento digital, que decorre entre os dias 6, 7 e 8 de setembro de 2024, exclusivamente realizado em sessões remotas apoiadas numa infraestrutura de eventos online. Pretende ser um evento promotor da reflexão, debate e partilha do conhecimento em torno das questões associadas à ética e integridade no Desporto, no espaço lusófono. Os participantes terão a oportunidade de assistir a conferências, participar em workshops, envolver-se em grupos de trabalho e de interesse comum e até criar sinergias e parcerias para o desenvolvimento de projetos multinacionais, entre os países lusófonos, sempre na construção de compromissos em prol do Desporto com integridade, ética e fair play.

O evento é dirigido ao tecido associativo desportivo, na expectativa de mobilizar a participação nomeadamente de Atletas, Treinadores, Dirigentes, Árbitros, Médicos, Docentes de Universidades do Desporto, Jornalistas e Cronistas Desportivos, Juristas, Pais, Professores de Educação Física, Técnicos do Exercício Físico e de Academias.

As inscrições no Ética Summit poderão ser feitas através do seguinte (Link de Inscrição) e serão encerradas no dia 5 de setembro.

O Ética Summit é certificado para Professores com 4 ACDs - 17 horas, e Treinadores / Técnicos de Exercício e Diretores Técnicos com 1,9 créditos.

Aceda ao link do Kit Institucional de informação.

Mais Informação (clique aqui).