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Departamento de Administração Geral/Divisão de Património Documental e Apoio Técnico

Técnico Superior - Nr. Postos: 1
Um posto de trabalho para desempenhar funções de Técnico Superior, na área de formação académica em Estudos Clássicos.


Ser detentor de vínculo de emprego público constituído por tempo indeterminado com a Câmara Municipal de Loures. Possuir licenciatura na área de formação académica em Estudos Clássicos.

Realizar todas as tarefas de organização e funcionamento do Arquivo Municipal de acordo com a legislação em vigor; Proceder à organização, tratamento e conservação do acervo documental à guarda do Arquivo do Município; Proceder à avaliação e seleção da documentação incorporado; Proceder à avaliação e seleção da documentação produzidas pelas Unidades Orgânicas, elaborando propostas de incorporação ou eliminação de documentação em articulação com as mesmas; Desenvolver ações de esclarecimentos sobre os procedimentos a adotar na gestão da informação documental; Apresentar propostas e medidas que promovam e assegurem o acesso à informação, de acordo com a legislação em vigor.

Conforme previsto no artigo 88.º da Lei Geral do Trabalho em Funções Públicas (LTFP), aprovada pela Lei n.º 35/2014, de 20 de junho, na sua atual redação.

Iniciativa e autonomia; Planeamento e organização; Orientação para o serviço público; Conhecimento e experiencia na área de arquivo.

2025-10-21

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