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Unidade Orgânica:
Divisão de Inovação, Tecnologia e Comunicações (DITC)
Posto de Trabalho:
Técnico Superior - Nr. Postos: 1
Um posto de trabalho para desempenhar funções de Técnico de Sistemas e Tecnologias de Informação.
Requisito Obrigatório:
Deter vínculo de emprego público constituído por tempo indeterminado com a Câmara Municipal de Loures. Deter o nível 4 ou superior do Quadro Nacional de Qualificações, nos termos do ponto 48 Informática da área 4 Ciências, Matemática e Informática da CNAEF, aprovada pela Portaria n.º 256/2005, de 16 de março, do Catálogo Nacional de Qualificações, previsto no Decreto-Lei n.º 396/2007, de 31 de dezembro, na sua redação atual. Outros requisitos: Conhecimento de hardware e software – diagnosticar e resolver problemas com computadores, impressoras e outros periféricos, além de instalar e configurar softwares; Sistemas Operativos – familiaridade com o sistema operativo Windows para ajudar com problemas de login, configurações e instalação de programas; Configuração de redes – capacidade em resolver problemas de conectividade, como configuração de Wi-Fi, problemas de acesso à internet ou rede interna e configurações de VPN; Gestão de contas de utilizador – auxiliar nos problemas de login, r
Atividades a desenvolver:
Apoio à execução de atividades de gestão, administração, monitorização, manutenção, formação e apoio à utilização de sistemas e tecnologias de informação, garantindo o seu bom funcionamento e a segurança da informação tratada e armazenada por estes; Instalar componentes de hardware e software, designadamente, de estações de trabalho, periféricos e suporte lógico utilitário, assegurando a respetiva manutenção e atualização; Zelar pelo cumprimento das normas de segurança física e lógica e pela manutenção do equipamento e dos suportes de informação; Apoiar os utilizadores finais na operação dos equipamentos e no diagnóstico e resolução dos respetivos problemas, bem como as demais atividades associadas ao perfil pretendido.
Funções:
Conforme previsto no artigo 88.º da Lei Geral do Trabalho em Funções Públicas (LTFP), aprovada pela Lei n.º 35/2014, de 20 de junho, na sua atual redação.
Perfil de Competências pretendido:
Excelente comunicação – ser capaz de explicar de maneira simples e acessível soluções técnicas para utilizadores com pouca familiaridade com tecnologia; Capacidade de lidar com pressão; Capacidade de organização e metodologia eficiente na resolução de problemas; Escalonamento de problemas – saber quando um problema está além da sua capacidade de resolução e precisa ser escalado para níveis ou áreas diferentes.
Prazo limite:
2024-11-14
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