Espaço Dirigente Associativo

AEH-ACADEMIA DE ESGRIMA HISTÓRICA

3.º PROVA DE CAMPO DA FABP - FEDERAÇÃO DOS ARQUEIROS E BESTEIROS DE PORTUGAL

Decorreu no dia 30 junho a 3.º Prova de Campo da FABP - Federação dos Arqueiros e Besteiros de Portugal disputada em Torres Novas e organizada pelo clube local URDZA.

O dia parecia convidativo à prática de tiro com arco, num circuito de 28 alvos e 112 tiros a distâncias conhecidas entre 10 e os 70 metros, que colocavam à prova a perícia dos arqueiros e prometia renhida concorrência.

São Pedro, contudo, enviou muita chuva, que, juntamente com a lama que se formou no palco de tiro, criou durante mais de 4 horas um obstáculo significativo à competição, tornando-a extremamente desafiante e difícil.

Apesar das dificuldades, os arqueiros de uma forma geral superaram este contratempo e finalizaram a competição, pelo que estão todos de parabéns, assim como a organização da prova, que tudo fez para que a mesma chegasse a bom porto (com uma sopa quente para aquecer os atletas no final).

Desafio superado, e de que maneira, pelos arqueiros da AEH que trouxeram para Loures mais um 1.º Lugar por Clubes.

Todos os atletas estiveram muito bem, tendo contribuído para a excelente prestação:

• Ana Runa - arco Compound BU 1.º lugar;
  • Augusto Moreira - arco Compound BU 1.º lugar;