Espaço Dirigente Associativo

TAEKWONDO CLUBE DE SANTO ANTÓNIO DOS CAVALEIROS

OPEN POOMSAE NAZARÉ

O Taekwondo Clube de Santo António dos Cavaleiros, participou no Open Poomsae Nazaré, realizado no dia 20 de abril, no Pavilhão Gimnodesportivo da Nazaré, onde participaram 30 Clubes de várias regiões de Portugal.

Novos valores se juntam à equipa do Taekwondo Clube de Santo António dos Cavaleiros, com muito boas prestações.

Participaram os seguintes atletas:

• Mateus Fernandes Monteiro - Benj M K1 – 5.º lugar;
  • Tiago Martins Santos - Benj M K1 – 5.º lugar;
  • Maria Carolina Ratilal - Benj F K1 – 5.º lugar;
  • Leonardo André Mendes - Jun M K1 – 5.º lugar;
  • Vicente Monge Palma - Jun M K1 – 5.º lugar;
  • Tiago Martins - Jun M Dan – 3.º lugar;
  • Leonardo Alexandre Medrihan - Sub 30 M K2 – 3.º lugar;
  • Bruna André Mendes - Sub 30 F K1 – 5.º lugar;
  • Frederico Palma - Sub 50 M K1 – 2.º lugar;
  • Carlos Manuel Mendes - +50 M K1 – 3.º lugar;

Treinadores: Paulo Martins, Emília Martins e Bruno Santos.

Arbitra: Mervat Emran.

O Taekwondo Clube de Santo António dos Cavaleiros agradece a todos pela participação.

Links para mais informação (clique aqui).

Entidade Organizadora: Escola de Taekwondo da Nazaré.

Apoio: Câmara Municipal de Loures.