CLUBE VETERANOS LEÕES DE CAMARATE

CONVÍVIO DESPORTIVO E SOCIAL A MIRA

No passado sábado, dia 29 de abril de 2023 a Associação Clube de Veteranos Leões de Camarate deslocou-se a Mira (zona de Aveiro) para realizar mais um convívio desportivo e social com os veteranos locais que fizeram questão de os receber carinhosamente e com muita amizade pois o seu presidente ofereceu ao grupo, um almoço em sua casa, um excelente repasto.

Depois do jogo houve mais um convívio com os restantes elementos deste grupo.

Um ambiente de grande amizade e cumplicidade que já se encontra agendado a ser repetido para o ano que vem.

A Direção desta associação agradece ao presidente deste grupo, Sr. Castro, todo o apoio e ajuda dados assim como a sua simpatia.

A direção da associação teve o cuidado de oferecer pastéis de Loures assim como o famoso vinho Branco Arinto de Bucelas, pretendendo desta forma divulgar e dar a conhecer os produtos do concelho de Loures.

A Associação Clube de Veteranos Leões de Camarate agradece também à Câmara Municipal de Loures o facto de mais uma vez ter disponibilizado um autocarro para a deslocação nesta viagem a Mira.

A Associação Clube de Veteranos Leões de Camarate, aproveita também a ocasião para referir que no passado sábado, dia 6 de maio fez a sua habitual deslocação a Odiáxere com a respetiva estadia em Albufeira.

Mais uma deslocação desta associação, com o apoio de da Câmara Municipal de Loures e da União de Freguesias de Camarate, Unhos e Apelação, que pretendem sempre valorizar as atividades culturais e desportivas no Concelho.