Clube Veteranos Leões de Camarate

XIII Torneio Solidário

No passado dia 8 de outubro de 2002, a Associação Clube de Veteranos Leões de Camarate, realizou-se o XIII Torneio Solidário Cidade de Loures que no passado dia 18 de junho proporcionou a 90 crianças do concelho de Loures um dia no Badoca Park em Vila Nova de Santo André. Assim no complexo municipal 1.º de Maio no Catujal decorreu a parte desportiva do torneio com as quatro equipas participantes – CVLC, SCP, Vet. Odiáxere e Vet. E.S. André – tendo o mesmo sido ganho pelo Sporting. A equipa organizadora ficou em 3.º lugar.

A partir das 20:30 deu-se início ao jantar de encerramento do torneio, oferecido pelo clube organizador, no refeitório cedido gentilmente pela Câmara Municipal de Loures.

Após o jantar procedeu-se á entrega de prémios às equipas participantes, assim como a diversas entidades que apoiaram este torneio.

Importante referir que os objetivos solidários deste torneio foram atingidos.

Mais uma vez a direção da Associação Clube de Veteranos Leões de Camarate agradece a todos os seus sócios o apoio prestado a este evento assim como às diversas entidades que nele participaram e que enumeramos junto a esta notícia.