Logotipo da Câmara Municipal de Loures

Portal do Movimento Associativo

TaekwonDo Clube de Santo António dos Cavaleiros

Open Internacional da Polónia Taekwondo - WT G1

O Taekwondo Clube de Santo António dos Cavaleiros participou no Open Internacional da Polónia Taekwondo - WT G1, em Varsóvia, com a atleta sénior feminina, Michal Zrihen (46 Kg) do Taekwondo Clube de Santo António dos Cavaleiros.

O evento decorreu entre 11 e 12 de setembro de 2021 e estava inserido na prova oficial e de ranking da Federação Mundial de Taekwondo.

Entidade organizadora e respetivos parceiros: Polish Taekwondo Federation.

Link para mais Informação