ADAL – Associação de Defesa do Ambiente de Loures

Debate Ambiente e Património / Autárquicas 2017 - Os Projectos dos Candidatos

A ADAL – Associação de Defesa do Ambiente de Loures organiza no dia 24 de junho de 2017 às 17:00 horas, no Auditório da Associação Luíz Pereira da Motta um Debate com a participação dos candidatos à Câmara Municipal de Loures, centrado no tema Ambiente.

O convite foi efetuado às candidaturas publicamente já apresentadas para um Debate Público sobre as problemáticas do Ambiente e os Projetos dos candidatos para o Concelho de Loures.

Estão confirmadas as presenças do BE - Fabian Figueiredo, pela CDU (PCP/PEV) - Tiago Matias, pela Coligação Primeiro Loures (PSD/CDS) - João Silva Costa e pelo PS - João Pedro Domingues.

Importa ouvir e debater as propostas eleitorais dos diferentes partidos políticos, com foco num tema transversal à sociedade - a sustentabilidade ambiental.

Pretende-se o esclarecimento dos munícipes em matérias que influem e são fulcrais na sua qualidade de vida.

Organização: ADAL – Associação de Defesa do Ambiente de Loures, Notícias de Loures e Rádio Horizonte FM (92.8).

Apoio: Associação Luíz Pereira da Motta.

Entrada Livre.