12 de março de 2017

III Passeio de BTT - Dia Internacional da Mulher

A ABTA - Associação Bestteam Aventura, organiza no próximo dia 12 de março de 2017 pelas 09:00 horas, o III Passeio de BTT - Dia Internacional da Mulher.

Trata-se de um Passeio de Bicicleta acessível a todos, dedicado às mulheres, em comemoração do Dia Internacional da Mulher, com partida e chegada no Ecoparque em São João da Talha.

A participação é gratuita e dirigida a todas as pessoas que tenham bicicleta (sem seguro associado, pelo que cada participante é responsável pela sua conduta e participação neste evento).

Organização: ABTA - Associação Bestteam Aventura

Apoio: União das Freguesias de Santa Iria de Azóia, São João da Talha e Bobadela

Mais Informações