Desde 1 de outubro de 2015

Regulamento Municipal de Apoio ao Associativismo

Está em vigor, desde dia 1 de outubro de 2015, o Regulamento Municipal de Apoio ao Associativismo.

Em anexo, encontram-se os impressos, em formato "pdf" para download, preenchimento e envio.

Um documento cujo objetivo é regulamentar os apoios que Município de Loures atribui ao movimento associativo cultural, recreativo, desportivo e juvenil do concelho, respeitando princípios de equidade, transparência, rigor e imparcialidade.

Consulte aqui o documento publicado em Diário da República.

anexo (formulários)

Apoio à Atividade Regular Cultural, Recreativa e Juvenil

Apoio à Atividade Regular Desportiva- Aquisição Material Desportivo

Apoio à Atividade Regular Desportiva- Organização de Eventos Especiais

Apoio à Atividade Regular Desportiva- Organização de Outros Eventos

Apoio à Aquisição de Equipamentos e Viaturas

Apoio para Obras de Manutenção e Conservação

Apoio à Realização de Projetos e Ações Pontuais

Apoio à Formação

nota importante de apoio ao preenchimento

Para um correto preenchimento, deverão descarregar os formulários para o computador e preenche-los através do Acrobat Reader, devendo esta aplicação estar atualizada para a versão mais recente, que no momento é a Adobe Acrobat Reader DC, que pode ser descarregada no seguinte link:

Após clicar em "enviar o boletim", este já não poderá ser alterado, inclusive os botões "Imprimir", "Guardar" e "Enviar" ficarão ocultos/ inoperacionais.

Depois de enviado e caso pretendam efetuar alterações, terão de voltar a abrir o formulário e preencher-lo de novo, pelo que se recomenda que antes de o enviar guardem o formulário para posteriores alterações.