Para aceder ao conteúdo da página, clique aqui.

 

RECURSOS HUMANOS

Autarquia acolhe trabalhadores no âmbito das novas competências na Educação

Autarquia acolhe trabalhadores_1

Decorreram, no dia 11 de abril, as cerimónias de acolhimento de 218 novos trabalhadores que transitaram do Ministério da Educação para a Câmara Municipal de Loures.

Autarquia acolhe trabalhadores_2

Autarquia acolhe trabalhadores_3

Autarquia acolhe trabalhadores_4

Autarquia acolhe trabalhadores_5

Autarquia acolhe trabalhadores_6

O Município de Loures recebeu, desde o passado dia 1 de abril, 218 assistentes técnicos e operacionais ao abrigo das novas competências na área da Educação, oriundas da Administração Central.

O pessoal não docente transitou do Ministério da Educação para a Autarquia, continuando a exercer as mesmas funções que já desempenhava nas escolas secundárias do concelho. Este processo foi precedido de um conjunto de reuniões, que decorreram em sete equipamentos de ensino, com a participação do Departamento de Educação e do Departamento de Recursos Humanos da Câmara Municipal.

Os novos trabalhadores foram recebidos no dia 11 de abril: de manhã, no Museu de Cerâmica de Sacavém; e à tarde, no Palácio dos Marqueses da Praia e Monforte, em Loures, em duas sessões onde esteve presente a vice-presidente da Autarquia. Sónia Paixão manifestou “enorme satisfação e agrado por vocês fazerem parte desta enorme organização, que é a Câmara Municipal de Loures”.

“Cada um de vós é mais um elemento desta família e não um número. Privilegiamos e valorizamos muito os nossos recursos humanos, bem como o bem-estar de todos os nossos trabalhadores”, salientou a autarca.

“Desde a primeira vaga de descentralização de competências que temos vindo a trabalhar com grande proximidade”, mencionou Sónia Paixão, sublinhando a importância e a responsabilidade que “vos damos ao serem, a partir de agora, o rosto da Câmara Municipal de Loures”.



regressar à navegação principal da área (tecla de atalho: 1)