Para aceder ao conteúdo da página, clique
aqui
.
Portal de Recrutamento
Início
Mobilidades
Proc. Concursal
Informação
Contactos
Documentação
FAQS
Links Úteis
Mapa do Site
Login
Oferta de Mobilidade
Unidade Orgânica:
Departamento de Recursos Humanos/Divisão Administrativa de Recursos Humanos
Posto de Trabalho:
Técnico Superior - Nr. Postos: 1
Um posto de trabalho para desempenhar funções de Técnico Superior na área de formação académica em Gestão.
Requisito Obrigatório:
Ser detentor de vínculo de emprego público constituído por tempo indeterminado com a Câmara Municipal de Loures. Possuir licenciatura na área de formação académica em Gestão.
Atividades a desenvolver:
Prestar informações várias às diversas unidades orgânicas da autarquia; Colaborar na elaboração do Balanço Social, de diversos Relatórios e do Plano Anual de Atividades DRH; Colaborar na elaboração do relatório anual de Execução do Plano de Prevenção de Riscos de Gestão incluindo o de Corrupção e Infrações Conexas; Prestar apoio técnico à chefia de divisão no âmbito da elaboração de pareceres e informações; tramitar e acompanhar os procedimentos conducentes à elaboração e manutenção de acordos para prestação de trabalho em regime de teletrabalho; Colaborar com a área de apoio técnico do DRH, na temática da descentralização de competências na autarquia.
Funções:
Conforme previsto no artigo 88.º da Lei Geral do Trabalho em Funções Públicas (LTFP), aprovada pela Lei n.º 35/2014, de 20 de junho, na sua atual redação.
Perfil de Competências pretendido:
Capacidade de planeamento e organização; Capacidade de análise da informação e sentido crítico; Capacidade de adaptação e melhoria contínua; Capacidade de iniciativa e autonomia técnicas; Orientação para a inovação e qualidade; Orientação para o trabalho de equipa e de cooperação.
Prazo limite:
2024-05-02
Consultar mais informação