TaekwonDo Clube de Santo António dos Cavaleiros

Estágio Defesa Pessoal

O TaekwonDo Clube de Santo António dos Cavaleiros irá levar a efeito um estágio de defesa pessoal "HoShinSul" no próximo dia 28 de maio 2022 entre as 14:00 e as 17:00, no ginásio da Escola General Humberto Delgado em Santo António dos Cavaleiros.

O Formador será o Mestre Filipe Silva, que já colaborou em eventos anteriores do TaekwonDo Clube de Santo António dos Cavaleiros.

O valor da inscrição é de 5,00 € (cindo Euros) e é processada através da seguinte plataforma (clique aqui).

Link para mais Informação.

Contamos com a vossa participação!

O TaekwonDo Clube de Santo António dos Cavaleiros é um Clube com Ética.

Apoio: Câmara Municipal Loures, União de Freguesias de Santo António Cavaleiros e Frielas e Agrupamento de Escolas General Humberto Delgado.