Logotipo da Câmara Municipal de Loures

Portal do Movimento Associativo

TaekwonDo Clube de Santo António dos Cavaleiros

12.º Workshop Taekwondo TCSAC - Combates 2021

O Taekwondo Clube de Santo António dos Cavaleiros organiza no próximo dia 13 de novembro de 2021, entre as 9:00 e as 18:00, no Pavilhão Paz e Amizade em Loures o 12.º Workshop Taekwondo TCSAC - Combates 2021.

Esta Ação de Formação e Treino para praticantes de Taekwondo é acreditada pelo IPDJ para renovação da TPTD com 1,6 unidades de crédito.

Formulário de Inscrição

Documentação (pdf)

Apoio: Câmara Municipal de Loures, União de Freguesias de Santo António dos Cavaleiros e Frielas, IPDJ-Programa Desporto para Todos e Associação Portugal taekwondo Norte / Centro / Sul e Ilhas.

Link para mais Informação