TaekwonDo Clube de Santo António dos Cavaleiros

Webinar - Para Taekwondo - História, Conceitos e Programa

O Taekwondo Clube de Santo António dos Cavaleiros irá levar a efeito no próximo dia 19 de junho de 2021 entre as 17:00 e as 19:00 horas, através da Plataforma online Webex Meetings, uma Ação de Formação que aborda o tema " Taekwondo - História, Conceitos e Programa ".

Esta Ação de Formação consiste na Introdução ao Desporto Paralímpico, História do Para Taekwondo, Classes Desportivas e Classificação Desportiva no Para Taekwondo e como criar um programa de Para Taekwondo no Clube.

Descrição da iniciativa:

1. Introdução;

2. O que é o Para Desporto;

3. O Movimento Paralímpico;

4. Para Taekwondo;

5. Regras de Classificação do Para Taekwondo;

6. Candidatura aos Jogos Olímpicos Tóquio 2020;

7. Classificação Desportiva – Combates e Poomsae;

8. Conclusão;

Esta Ação de Formação é acreditada pelo IPDJ para treinadores com o código nº 266628155.

Poderão participar Treinadores de Taekwondo com TPTD de grau I, II e III, outros interessados, nomeadamente treinadores estagiários, praticantes e árbitros.

Mais informações podem ser consultadas na Proposta de Formação (link).

Link para mais Informação

Apoio: Câmara Municipal de Loures, União das Freguesias de Santo António dos Cavaleiros e Frielas, Federação Portugal Taekwondo – Utilidade Pública, Portugal Taekwondo Norte, Portugal Taekwondo Centro, Portugal Taekwondo Sul e Ilhas, Associação Taekwondo Lisboa.