Clube Veteranos Leões de Camarate

Atividades de Solidariedade realizadas em março de 2021

A Associação Clube de Veteranos Leões de Camarate (Associação sem fins lucrativos desde 1985) apesar de não ter atividade desportiva em virtude da pandemia atual tem realizado diversas ações de solidariedade.

Desta feita, as mesmas foram realizadas na cidade de Loures.

Assim numa primeira iniciativa foram confecionadas pelos sócios cerca de 300 refeições oferecidas a uma associação de solidariedade de Loures – Ass. Paulo Bento Solidário.

Posteriormente o Clube de Veteranos Leões de Camarate e respetivos sócios, ofereceram à Associação Espírita Fernando Lacerda produtos alimentícios para dar a famílias carenciadas também do concelho de Loures.

Esta instituição foi indicada pela junta de freguesia de Loures que também esteve presente nesta entrega, sendo representada por diversos elementos do seu executivo nomeadamente a sua presidente Dr.ª Orlanda Rodrigues.

A Associação Clube de Veteranos Leões de Camarate representada pelo seu presidente e elementos da direção entregaram os produtos alimentícios à D. Helga e D. Odete, presidente e vice-presidente da associação beneficiada.

Mais uma iniciativa e ação de solidariedade do Clube de Veteranos Leões de Camarate neste tempo difícil que todos atravessamos.

Por fim vários sócios do Clube de Veteranos Leões de Camarate confecionou nesta associação cerca de 200 refeições numa ação de voluntariado e solidariedade que permitiu no dia seguinte oferecer às referidas famílias estas refeições com um cabaz onde estavam os alimentos oferecidos pelo Clube de Veteranos Leões de Camarate.

Assim cumprimos mais um momento importante para a nossa associação no sentido da partilha e ajuda a quem mais precisa. Iremos continuar com estas iniciativas no próximo mês de maio.