TaekwonDo Clube de Santo António dos Cavaleiros

Webinar "O Jogo como Instrumento de Treino de Taekwondo"

O Taekwondo Clube de Santo António dos Cavaleiros irá levar a efeito no próximo dia 29 de maio de 2021 entre as 17:00 às 19:00 horas, através da Plataforma online Webex Meetings, uma Ação de Formação que aborda o tema "O Jogo como Instrumento de Treino de Taekwondo".

Esta Ação de Formação é acreditada pelo IPDJ com o código nº 266627620 com 0,4 UCs e tem como principal objetivo municiar os treinadores e outros agentes do ensino de formas alternativas para a preparação de treinos inovadores e motivadores para os seus atletas e praticantes de Taekwondo.

Poderão participar Treinadores de Taekwondo com TPTD de grau I, II e III, outros interessados, nomeadamente treinadores estagiários, praticantes e árbitros, por inscrição na plataforma:

Formulário Eletrónico:  (link).

Mais informações podem ser consultadas na Proposta de Formação (link).

Emissão de certificado de frequência, em conformidade com o exarado no artigo 9º da Portaria nº 141/2020 de 16 de junho. (para treinadores registados no TPTD.

Link para mais Informação

Apoio: Câmara Municipal de Loures, União das Freguesias de Santo António dos Cavaleiros e Frielas, Federação Portugal Taekwondo – Utilidade Pública, Portugal Taekwondo Norte, Portugal Taekwondo Centro, Portugal Taekwondo Sul e Ilhas, Associação Taekwondo Lisboa.