TaekwonDo Clube de Santo António dos Cavaleiros

Webinar - História das Formas e Influências Filosóficas

O Taekwondo Clube de Santo António dos Cavaleiros irá levar a efeito no próximo dia 30 de janeiro de 2021 (sábado), uma Formação em regime de E-Learning sobre a História das Formas e Influências Filosóficas, a decorrer em plataforma online Webex - Cisco, entre as 17:30 e as 19:30.

Terá como objetivo ficar dotado com informação sobre a criação das formas nas artes marciais e a sua importância nos treinos destes desportos de combate.

Esta Ação é acreditada pelo IPDJ para renovação da cédula de treinador com o código nº 66626188.

Formador: Mestre Yuri López Gallo – 6.º Dan de Taekwondo do México e Professor Universitário em Ciências Políticas e Marketing.

Inscrições abertas a todos os interessados, através do formulário online (link).

Mais informações podem ser consultadas na Proposta de Formação (link).

Link para mais Informação

Apoio: IPDJ - Programa Desporto para Todos, Câmara Municipal de Loures e Associação Portugal Taekwondo Centro / Norte / Sul e Ilhas.