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Unidade Orgânica:
Departamento Financeiro e Controlo de Gestão/Divisão de Contabilidade e Património Municipal
Posto de Trabalho:
Assistente Técnico - Nr. Postos: 1
Um posto de trabalho na carreira/categoria de Assistente Técnico para desempenhar funções na Divisão de Contabilidade e Património Municipal na Equipa da Contabilidade.
Requisito Obrigatório:
Ser titular da carreira/categoria de Assistente Técnico e ter vínculo de emprego público constituído por tempo indeterminado com a Câmara Municipal de Loures. Outros requisitos: Conhecimentos de Excel.
Atividades a desenvolver:
Apoio na produção e análise de dados financeiros e contabilísticos; Apoio na elaboração de mapas para as demonstrações financeiras; Validação, cruzamento e reconciliação de dados de terceiros e bancos; Registo e tratamento de documentos no webdoc, elaboração de informações e ofícios.
Funções:
Conforme previsto no artigo 88.º da Lei Geral do Trabalho em Funções Públicas (LTFP), aprovada pela Lei n.º 35/2014, de 20 de junho, na sua atual redação
Perfil de Competências pretendido:
Minucioso (atenção ao detalhe); Organizado; Capacidade de trabalho em equipa.
Prazo limite:
2024-12-09
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