Para aceder ao conteúdo da página, clique
aqui
.
Portal de Recrutamento
Início
Mobilidades
Proc. Concursal
Informação
Contactos
Documentação
FAQS
Links Úteis
Mapa do Site
Login
Oferta de Mobilidade
Unidade Orgânica:
Departamento Financeiro e Controlo de Gestão/Divisão de Contabilidade e Património Municipal
Posto de Trabalho:
Assistente Técnico - Nr. Postos: 1
Um posto de trabalho na carreira/categoria de Assistente Técnico para desempenhar funções na Divisão de Contabilidade e Património Municipal na Equipa do Roteiro.
Requisito Obrigatório:
Ser titular da carreira/categoria de Assistente Técnico e ter vínculo de emprego público constituído por tempo indeterminado com a Câmara Municipal de Loures. Outros requisitos: Titularidade de carta de condução válida para as categorias B/B1; Conhecimentos de Excel.
Atividades a desenvolver:
Verificar no local, o Património Imóvel Municipal (PIM); Atualizar o Roteiro PIM e ficheiros fotográficos respeitantes às propriedades municipais e sob controlo/gestão municipal; Produzir informação de alerta sempre que se verifique desconformidade entre a realidade e a informação detida na Unidade.
Funções:
Conforme previsto no artigo 88.º da Lei Geral do Trabalho em Funções Públicas (LTFP), aprovada pela Lei n.º 35/2014, de 20 de junho, na sua atual redação.
Perfil de Competências pretendido:
Observador; Capacidade de trabalho em equipa.
Prazo limite:
2024-12-09
Consultar mais informação