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Oferta do Procedimento Concursal

Departamento de Logística, Transportes e Oficinas

Técnico Superior - Nr. Postos: 1
Gestão de Transportes e Logística


Procedimento Concursal

“Declaro que reúno os requisitos previstos no artigo 17.º da Lei n.º 35/2014, de 20 de junho - Lei Geral do Trabalho em Funções Públicas
a) Nacionalidade portuguesa, quando não dispensada pela Constituição, por convenção internacional ou por lei especial;
b) 18 anos de idade completos;
c) Não inibição do exercício de funções públicas ou não interdição para o exercício daquelas que se propõe desempenhar;
d) Robustez física e perfil psíquico indispensáveis ao exercício das funções;
e) Cumprimento das leis de vacinação obrigatória”.


titularidade de licenciatura na área de Gestão de Transportes e Logística, sem possibilidade de substituição de habilitação literária por formação e ou experiência profissional, com a Classificação Nacional de Áreas de Educação e Formação (CNAEF) na área de gestão e administração.

A atribuição, competência ou atividade previstas no Regulamento de Organização dos Serviços Municipais de Loures, complementado pelas seguintes funções: assegurar a gestão da frota municipal; assegurar a logística dos armazéns adstritos ao DLTO; identificar necessidades de intervenção e propor, elaborar e acompanhar medidas de melhoria nas áreas a que estiver adstrito; elaborar especificações técnicas para contratação de bens e serviços e acompanhar os procedimentos técnicos e administrativos sequentes; exercer as demais funções que lhe sejam atribuídas por lei ou por despacho superior.

2024-11-20

ver aviso (B.E.P.)