Logotipo do Galardão de mérito empresarial Logotipo da Câmara Municipal de Loures

FORMULÁRIO DE CANDIDATURA - Ano de 2018

CANDIDATURAS- 9 julho a 14 setembro

Instruções de preenchimento:

Aconselha-se, antes de iniciar o preenchimento, a reunião de toda a informação solicitada no Formulário de Candidatura.

O Formulário de Candidatura deverá ser preenchido da seguinte forma:

- De forma contínua, sem interrupção, utilizando um dos browsers indicados (IE 11.0, Google Chrome 56.0,Mozila Firefox 28.0 - 1024*768)

- Toda a informação deverá ser preenchida diretamente no Formulário sem recurso ao copy paste, cumprindo o número limite de carateres permitido em cada campo.

Após a submissão do Formulário de Candidatura, receberá um e-mail de resposta automática, correspondente ao comprovativo de candidatura efetuada. Se tal não ocorrer, deverá contatar os serviços.
211 150 917 | 211 151 404
dei@cm-loures.pt

1. Identificação da empresa

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 
 -
 

2. Galardão de mérito empresarial

  
2.2. Já foi galardoado em anos anteriores?
 

3. Dados Financeiros

Resultado do Ano de: Venda e Prestações de Serviços
             (Valor em euros)
Interno Comunitário Extra Comunitário EBITDA Resultado Líquido do período
*2015                    
*2016                    
*2017                    

4. Critérios de avaliação das candidaturas (ao abrigo do Artº 12º do regime de participação)

*2015    
*2016    
*2017    
Indique que utilização faz de: Tecnologias de informática; Novas tecnologias; Novos processos; Novos produtos; Outros (Até 400 carateres c/espaços)

5. Promove o Município de Loures, através da sua atividade e ou produtos

   
 

6. Outros fatores relevantes (Até 800 carateres c/espaços)

* 7. Apresentação da empresa (Breve apresentação promocional da empresa, para divulgação - História da empresa, missão/ valores, parceiros, serviços, etc.) (Até 2000 carateres c/espaços)


 

* 8. Principais argumentos que fazem da sua empresa uma potencial vencedora. (Até 800 carateres c/espaços)


 

Dados do responsável pela candidatura e para comunicação das decisões

 
 
 
 
 
 
 
 
 

Nota:

> (*) Campos de preenchimento obrigatório, sob pena de invalidação da candidatura.
 > os candidatos devem anexar:
     > Documentos comprovativos da situação regularizada perante a Segurança Social e Finanças;
     > Documentos comprovativos das certificações adquiridas;
     > Documentos comprovativos do regular licenciamento da atividade e instalações;
     > Outra documentação que julgue relevante.
>Anexar documentos apenas num ficheiro em formato compactado. O tamanho do ficheiro compactado não pode ser superior a 10 MB. Sendo o caso deve indicar no campo "Observações" outro sistema por onde nos possa chegar a referida documentação         
 

Termos e condições:

    
        
        
   
       
       
   
       
       
                        Para Imprimir faça Ctrl+p
Optimizado para IE 11.0, Google Chrome 56.0, Mozilla Firefox 28.0 - 1024*768