Clube Veteranos Leões de Camarate

XI Torneio de Futebol

O Clube Veteranos Leões de Camarate organizou no passado dia 28 de setembro de 2019, o XI Torneio de Futebol do CVLC no Complexo Desportivo Municipal do Catujal, com a presença dos seguintes clubes:

- Sporting;

- Veteranos do Quintajense;

- G.D. dos Pescadores da Costa da Caparica;

- Clube de Veteranos Leões de Camarate;

Mais uma vez esta Associação conseguiu concretizar os objetivos a que se propôs – proporcionar atividades lúdicas a crianças de famílias carenciadas do concelho de Loures – estas crianças foram indicadas pelas três juntas de freguesia que apoiam este evento.

Estas crianças deslocaram-se no dia 22 de junho de 2019 ao Lagus Campus em Palmela onde participaram em diversas atividades lúdicas.

Durante a cerimónia de entrega de prémios após o jantar oferecido pelo clube organizador do torneio no Refeitório Municipal, gentilmente cedido pela Câmara Municipal de Loures, estas mesmas crianças estiveram presentes no mesmo.

A Associação do Clube de Veteranos Leões de Camarate continuará sempre disponível para ajudar instituições ou famílias do concelho de Loures de forma a minimizar as suas dificuldades agradecendo mais uma vez o apoio recebido para a realização deste evento esperando que a realização do 12.º Torneio em 2020 seja mais um sucesso de solidariedade.

Apoio: Câmara Municipal de Loures, União de Freguesias de Camarate, Unhos e Apelação, Junta de Freguesia de Loures e União de Freguesias de Santo Antão e São Julião do Tojal.