Associação de Defesa do Ambiente de Loures

Pelas Calçadas de Fanhões

No passado dia 1 de junho de 2019, no âmbito do seu projeto "Pelos Trilhos do Património e da Natureza", a Associação de Defesa do Ambiente de Loures (ADAL), realizou mais um percurso pedonal, desta vez na Freguesia de Fanhões.

Contou com o apoio da Junta de Freguesia local, em particular do presidente do executivo, Sr. Jorge Simões, que vestiu a pele de guia local, esclarecendo ao grupo relativamente a todas as curiosidades manifestadas, sobretudo sobre aspetos do património material e imaterial daquela freguesia, com especial destaque para os calceteiros e a sua arte.

Apoio: Junta de Freguesia de Fanhões