Associação de Futebol de Lisboa

Ação de Formação para divulgar Futebol de Formação - Formar com Ética e Valores

A Associação de Futebol de Lisboa, em parceria com a Câmara Municipal de Loures, vai organizar no dia 8 de junho uma Ação de Formação creditada pelo IPDJ e UEFA, com a temática "Futebol de Formação - Formar com Ética e Valores", no âmbito do Torneio FootLoures, na qual poderão inscrever-se todos os Treinadores e público em geral, sendo que apenas os Treinadores de Futebol, com Título Profissional de Treinadores de Desporto e Cursos UEFA, terão créditos para a Revalidação das respetivas licenças.

A ação é gratuita, e tem para além do objetivo formativo, um objetivo social que é recolher bens para a Loja Solidária de Sacavém, tendo como única contrapartida a obrigatoriedade de todos os participantes inscritos, entregarem no dia da Ação, um saco de bens de primeira necessidade, que pode ser composto por alimentos não perecíveis, como leite, massas, arroz e enlatados, num valor simbólico de 5 euros.

O INCUMPRIMENTO DESTA AÇÃO SOLIDÁRIA (ENTREGA DE BENS DE PRIMEIRA NECESSIDADE) PODERÁ IMPLICAR A PROIBIÇÃO DE ASSISTÊNCIA À AÇÃO DE FORMAÇÃO PELO SECRETARIADO.

As inscrições são obrigatórias, cujo impresso estará disponível a partir do próximo dia 24 de maio na página da AFL, deverão ser enviadas para o e-mail do Coordenador Técnico da Associação de Futebol de Lisboa, coordenador.tecnico@afl.pt, acompanhadas da fotocópia do Cartão de Cidadão e do Título Profissional de Treinador de Desporto - TPTD*

*Obrigatório apenas para Treinadores que pretendam a emissão de diploma de participação com respetivos créditos.

Consulte aqui o cartaz em (pdf).