dia 9 de março de 2019

Encontro de Coletividades do Concelho de Loures

Realizou-se no passado dia 9 de março de 2019, no Salão da Junta de Freguesia de Santo Antão do Tojal, o Encontro de Coletividades do Concelho de Loures, onde se falou sobre vários temas de interesse do Movimento Associativo e onde estiveram presentes cerca de 50 dirigentes de 20 Associações do Concelho de Loures.

Esta iniciativa foi apoiada pela Câmara Municipal de Loures e União de Freguesias de Santo Antão e São Julião do Tojal.