TaekwonDo Clube de Santo António dos Cavaleiros

1.° Campeonato do Mundo de Beach Taekwondo

O TaekwonDo Clube de Santo António dos Cavaleiros esteve presente nos dias 5 e 6 de maio no 1.° Campeonato do Mundo de Beach Taekwondo que decorreu na cidade de Rhodes na Grécia.

A comitiva foi composta pelo Treinador Mestre Paulo Martins e pelos atletas Marta Alves, Catarina Alves, Ana Sofia Martins e Eduarda Ferraz.

Estes bravos atletas conquistaram a medalha de bronze em Trios Femininos sub 17.

Esta conquista foi um feito histórico no TaekwonDo Clube de Santo António dos Cavaleiros bem como no Taekwondo Nacional, pelo fato de ter sido a primeira medalha ganha por portugueses num campeonato do mundo de técnica de Taekwondo.

Nos dias 7 e 8 de maio, a Federação Europeia de Taekwondo levou a efeito o campeonato da Europa de Poomsae, tendo todos os 6 elementos do TaekwonDo Clube de Santo António dos Cavaleiros, participado integados na seleção nacional.

Os resultados foram todos de superação dos objetivos traçados inicialmente,

Todos os atletas atingiram as finais tendo a atleta Eduarda Ferraz conquistado a medalha de bronze na categoria de - 65 Femininos.