3, 4 e 10 de junho

FootLoures 2017 - Torneio de Futebol 7

Realiza-se, nos dias 3, 4 e 10 de junho, a edição 2017 do FootLoures, um torneio de futebol 7 organizado pela Câmara Municipal de Loures.

Realizado com o apoio da Associação de Futebol de Lisboa, o FootLoures 2017 terá as seguintes equipas participantes: Atlético Clube do Tojal, Associação Desportiva Bobadelense, Clube Desportivo dos Olivais e Moscavide, Futebol Clube Os Bucelenses, Clube de Futebol de Santa Iria, Grupo Desportivo Águias de Camarate, Grupo Sportivo de Loures, Sport Clube de Frielas, Sport Clube Sanjoanense, Sport Grupo Sacavenense, União Desportiva Ponte de Frielas e Zambujalense Futebol Clube.

Nos dias 3 e 4 de junho, das 9h00 às 12h00, os jogos decorrerão no Campo Tomás Reynolds, em Santa Iria de Azóia.

No dia 10, as partidas terão lugar no Campo Conde de Mendia, no Zambujal (São Julião do Tojal), entre as 9h00 e as 17h00.

A entrada é livre.