Câmara Municipal de Loures promoveu projeto-piloto "Ciclismo nas Escolas"
![CMLpromoveu projeto_piloto_Ciclismo nas Escolas_1](Media/Imagem/IMG20230324110559060.jpg)
Câmara Municipal de Loures levou a cabo, durante duas semanas, o projeto-piloto “Ciclismo nas Escolas”.
Tratou-se de um projeto que envolveu as áreas da Educação e do Desporto, com o objetivo de dotar as crianças que não sabiam andar de bicicleta com competências básicas, bem como as que já sabiam andar, com competências avançadas de segurança.
A última aula deste projeto terminou no passado dia 16 de março, nas escolas básicas de Lousa e de Cabeço de Montachique, e contou com a participação de seis turmas de 2.º e 3.º anos de escolaridade.
O Agrupamento de Escolas Luís de Sttau Monteiro foi o escolhido para integrar o projeto-piloto, tendo em conta que agrupa escolas cuja freguesia tem tradição na modalidade de Ciclismo.
regressar à navegação principal da área (tecla de atalho: 1)